𝗣𝗮𝗿𝗰𝗲𝗹𝗲 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗿𝗮𝘀 𝗲𝗺 𝗮𝘁𝗲́ 𝟭𝟮𝗫 𝘀𝗲𝗺 𝗷𝘂𝗿𝗼𝘀
𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲𝗴𝗮 𝗴𝗿𝗮𝘁𝘂𝗶𝘁𝗮 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗼 𝗼 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹

Não ficou satisfeito? Devolvemos o seu dinheiro!

Queremos sempre clientes satisfeitos em nossa loja. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você̂ voltar sempre.

Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, nós da Filó Store faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.

Arrependimento e desistência:

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato telefônico: +55 (77) 99839-6407 ou por e-mail [email protected]

 

Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

1. Entrar em contato com o suporte através do e-mail [email protected]

 

2. Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço do remetente. Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima, você poderá optar por:

- Recebimento de um crédito na Loja no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.

- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

*Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.

* A Loja isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.